Quartel da sacanagem

Purple Army Faction – Arad WinWin, Dato Foland, Francois Sagat & Levi Karter

Em uma realidade alternativa de pernas para o ar, o militante Purple Army Faction (PAF) patrulha as ruas, caçando os desviantes sexuais que precisam ser capturados e convertidos. Arad Winwin lidera o Dato Foland e o novo recruta Levi Karter em uma patrulha noturna e pega François Sagat , levando-o ao seu QG para “reorientá-lo” de direto para gay! Desgastado até a cintura e amarrado a uma cadeira, François resiste, mas logo fica sujeito aos fortes beijos e maltratar de Arad.

Como François fica duro Levi é trazido para provar a si mesmo e chupar o prisioneiro, mas como Levi entra, Arad afirma sua autoridade e assume o controle. Em cima de um colchão nu, Arad trabalha sobre o traseiro de François e o fode com energia desapaixonada. É só quando ele se satisfaz e dá a François um facial jorrando que Arad o beija e lhe dá prazer chupando seu pau. Dato entra na reorientação enfiando a boca de François com o pênis e logo são apenas os dois, sensualmente beijando e chupando um ao outro.

Depois que Dato lança uma carga sobre o abdômen ondulado de François, sua conversão chega à fase final: porra Levi. Com os sons da revolução fora de Levi é colocado de joelhos para sugar um François confiante que logo toma conta de Levi. François jorra sua bunda e bate-o intensamente e com seu músculo bombeado brilhando de suor, ele ejacula uma torrente de porra que cobre quase cada centímetro das costas de Levi. Levi atira enquanto chupa François, que recebe sua terceira gozada. No final, o PAF está agora mais perto de quebrar o estado reto … com um novo companheiro

saiba antes via instagram @revista.maisjr